quarta-feira, 3 de março de 2010

Direitos Iguais...


Meninas, vou dizer uma coisa...eu sei que estou beeeemmmm ausente, mas a culpa não é minha.
A culpa é de quem inventou aquela coisa de lutar por direitos iguais...antes a mulher só podia ficar em casa cuidando da casa, dos filhos e do marido...aí alguem teve a brilhante idéia de lutar pelos direitos iguais...direitos para a mulher trabalhar...ter sua vida independente....ahhh que idéia maravilhosa! Isso se parasse por ai não é?
Ahhh se nós pudessemos só trabalhar fora, ganhar nosso dinheirinho, pagar uma boa cozinheira forno e fogão, uma babá e uma arrumadeira.....ahhh sim isso seria ruim porque assim não teríamos muito o que fazer não é mesmo? Nossa vida seria monótona. Salão, massagens, lojas, passeio ao shopping com as crianças (claro com a babá junto). Quer mais alguma coisa? Ahh sim estaríamos super bem dispostas no fim do dia prá trocar umas idéias com o marido e ainda sobrava tempo prá bater papo na net e BLOGARRRRR....ahhhh cheguei onde queria...eheheheh!
Meninas, a correria do dia a dia tem sugado todo o meu tempo, porque ao contrário de tudo que disse acima, tenho que fazer tudo, tudim tudim, assim como muitas de vocês. E emprego novo, é pior...não...prá mim tem sido melhor e bem melhor porque estou gostando demais e por isso tenho dedicado tanto tempo. Estou trabalhando num hotel no setor de Recursos Humanos e estou simplesmente amando esse novo trabalho. E claro continuo dedicando também meu tempo a meu marido e minha linda filha que é a família maravilhosa que Deus me deu.
Mas prometo ir passando de cozinha em cozinha e dando uma espiadinha sempre que possível tá.

Beijim prá vocês e não deixem de me mandar recadinhos pois leio todos com muito gosto e é o que me dá ainda mais ânimo prá continuar nesse mundo de blogueiros.

3 comentários:

® disse...

Nem me fale...'Amélia que era muié de verdade...'...:D
Fico feliz demais por conta do novo trabalho, mas não precisa desaparecer, né fia?! :]
Aproveita e coloca umas receitinhas de hotel...hum...chique!
Ficarei aguardando...as receitas e mais notícias!
Um bejim,
da Vinni

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MUITO BEM TRABALHO NOVO EM HOTEL É TUDO DE BOM!!!
BJIM

® disse...

Fia... não tem tempo nem mais para um cafezin com as cumadi?! :(
Estamos com saudades...
Bejim!