quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário!


Eu errei...eu errei em esquecer do aniversário da cumadi
Vinni. Amiga que kilometros e nem mesmo o oceano pode nos separar, porque mesmo distante e tantos anos sem nos ver sempre esteve "bem presente". Amiga que sorri e chora com a gente.

Os afazeres e correria que tenho vivido nos últimos dias me passaram a perna permitindo assim a falha e que falha na memória. Na verdade eu me lembrei um dia antes, mas...enfim, tenho que pedir desculpas.

Estou postando aqui porque fica como homenagem pelo seu aniversário. E quero que nossas cumadres (como vc mesmo as chama), também saibam da passagem do seu niver...se é que ainda não sabem né.

Mas de coração amiga te desejo tudo de bom...todas as bençãos que almeja o seu coração, peço a Deus que te dê.

FELICIDADES SEMPRE
...VOCÊ MERECE!!!



PS: Peço desculpas as minhas colegas de cozinha mas me senti na liberdade de postar aqui essa mensagem que não tem a ver com o motivo central do blog.

Abraços...

Fabi Mori

2 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AMIGA BLOG É ISSO AÍ POSTAMOS O QUE NOS DER NA TELHA!
ESSE POST ESTÁ LINDO DECLARA SUA AMIZADE PURA E LIMPA É NUM VAI SER UM ESQUECIMENTO QUE VAI MANCHAR POIS ELA JÁ DECLAROU NO BLOG DELA O AMOR E AMIZDADE QUE TEM POR VC!
VCS SÃO IRMÃNS DE ALMA!!!
BJIM

® disse...

Fia,
Nessa idade meu coração num 'guenta'...fiquei feliz demais c suas palavras e por isso choro, e por isso crio rugas...então não faça mais isso...:D :D
Fiquei surpresa com esse presente, mas fico envergonhada, né?! *.*
Sei q não se esqueceu foi apenas a correria, pois qdo é o meu faz questão de lembrar...afináar sô mais véia, né mess? :) detalhes...
Somos amigas e entendemos o q se passa com cada uma... isso é um presente de Deus!
Um bejim no seu coração...
de sua amiga e cumadi