quinta-feira, 14 de abril de 2011

14.04 - Meu aniversário!

Oi amigas!

Hoje é um dia muito especial... Meu aniversário!
Tenho muito o quer comemorar, grandes coisas Deus tem feito na minha vida!



Mesmo ausente dos blogs por causa da gestação... senti vontade de compartilhar
esse momento com as queridas que tenho começado conhecer.

Meu presente está quase chegando por isso tenho me sentido mais cansada, estou de licença médica e tenho repousado bastante. Pelo menos o bebê vai chegar calminho... risos!

Quero ter tempo para blogar e para visitar cada amiga querida e aprender muito!
Mas já agradeço por me visitarem e se lembrarem de mim...

Beijos,
Fabi

5 comentários:

® disse...

Olá cumadi!
Parabéns! Que Deus possa te abençoar e renovar suas forças nessa nova caminhada!
Que o seu bebezinho lindo possa trazer grandes e grandes alegrias.
Cuide bem da sua saúde...e volte para falar do príncipe.
Um bejim grande!

Fabiana disse...

Fabi,
Parabéns!
Muitas felicidades, e muita saúde para vc e o bebê que está para chegar.
Descanse bastante e curta muito bem esse momento, que é unico.
E ficaremos aguardando as suas novidades.
beijos

Pitadasdilu disse...

Oi Fabi!
Parabéns!! Que Deus abençoe poderosamente tua vida que agora vai dar um giro de 360°... a vida muda com a chegada do bebê, tudo fica mais colorido, mais lindo, mais interessante. Que você tenha muita saúde, paz, amor, união, tudo de bom.
Bjos, Lú.

Patty Rocha disse...

Parabéns pela data!
Bjs

Velminha disse...

Oi Fabi,
Parabéns com um certo atraso..rs
Reativei meu blog, espero sua visita!
Um abraço