sábado, 26 de junho de 2010

Atualizando


Olá amigas!!

Estou em falta com cada uma de vocês e com muita saudade...

A minha vida mudou muito de uns tempos para cá...
graças a Deus tudo está cada vez melhor...
Com o novo trabalho no Hotel, fiquei sem tempo para fazer novos quitutes.

Sobre o jogo, ficamos bem divididos com nossa pequena portuguesinha aqui...
Também não fez diferença...rsrs... com o empate não é mesmo? rs


Minha princesa com o Brasil na cabeça
e o coração em Portugal


Visitarei o cantinho de vocês sempre que puder...

Um grande abraço,
Fabi

7 comentários:

ameixa seca disse...

Foi um jogo que nem aqueceu nem arrefeceu :)

Eliana Pessoa disse...

CONCORDO COM AMEIXA NEM AQUECEU NEM ARREFECEU!!!
VAMOS VER DE AGORA EM DIANTE QUE A COISA ARROCHA!
AMIGA FIQUEI MUITO FELIZ DE SABER QUE ESTÁ EM ARAXA CIDADE DA DONA BEIJA!
SUA PORTUGUESINHA TÁ MUITO LINDA!!!
APAREÇA!
BEIJM

Amehlia Digital ! ® disse...

Também concordo...joguin fraquin..:/
Mas o Dunga vai trazer o caneco...vai né?! :]
Princesa linda demais!!
Apareceu, né Margarida....estamos com saudades!
Um bejim...

Eu Mulher disse...

Olá querida!

Vim agradecer por seu comentário lá no meu blog.

Qualquer dia tire um tempinho para nos presentear com uma bela receitinha.

Beijos e até mais.

Vania Verçosa disse...

Oi Fabí!

Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda.

Já estou te seguindo.

Sua filhota é linda.

Beijos no coração...

doceamerica disse...

Olá!
Vc está sumida do seu blog!
Beijos!

Morar bem disse...

Oi!
Gostei do seu blog e da alegria que escreve.
Estou te seguindo!!
Abraços,
Lúcia