segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Felicidade!

Olá minhas amigas!

Quanto tempo sem postar nesse cantinho...
A vida da gente toma rumos e temos que nos adaptar, não é mesmo?


De volta ao meu país, estou me sentindo totalmente em casa novamente.
No começo foi muito difícil pegar o ritmo e ainda sinto falta de algumas coisas...
(da comida..kkk), alguns lugares e principalmente dos amigos que fiz.

Mas estar em família não tem preço! Mesmo com algum desentendimento.. risos!!
Voltei para dar uma notícia para as queridas amigas que fiz em pouco tempo...

Deus abençoou minha casa e minha vida novamente:
Estou esperando um bebê!
Minha alegria está sem tamanho!!! Por isso precisava contar para vocês!

Estou de licença e por isso tirei esse tempinho para compartilhar.

Um grande beijo!
Fabi


8 comentários:

Fabiana disse...

Fabi,
Quando conheci seu blog, logo vc se ausentou.
Uma pena, não tivemos oportunidade de conversar mais...
Mas sempre passei no seu cantinho...
e agora, fiquei muito feliz com o seu retorno e com a grande noticia.
Parabéns!
Filhos são uma benção em nossas vidas.
beijos

Fabiana disse...

Fabi,
Vim agradecer o comentário, e o link que vc me passou.
fui lá dar uma olhadinha e, vi que é a mesma receita.
Puxa, acho que vou tomar os tais omega 3 que a cumadi vinni citou no post de hoje, para ver se me ajudar na memória, porque tinha esquecido dessa receitinha.
Obrigada
Vou aproveitar a feira de amanhã e providenciar as brócolis.
beijos

® disse...

Oi cumadi,
Parabéns!
Que Deus abençoe nessa nova etapa e que esse bebezinho só traga alegrias..
Um bejim grande procê!

tatiane disse...

Olá, Fabi! Obrigada pela visita e vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelo bebê que vem chegando, muita felicidade e saúde!
bjs

Xana Bértolo disse...

Venho agradecer e retribuir a visita :)...
gostei de a conhecer, já vi que há mudanças na sua vida, espero que corra tudo pelo melhor :)
beijo

Morar bem disse...

Meus parabéns pela nova criança!Muita saúde e paz!
Podia fazer novos posts. Sua história serve de exemplo.
Beijos

mel a pimenta disse...

Legal! Parabéns!
Vamos torcer p voltar logo. bjuus

Artesanato Fênix disse...

Oi Fabi!
Desejo tudo de bom para vc e para seu baby!
Gostei do bolo de limão, qdo puder coloca mais receitinahs..adoooro!!
Beijokas!!